Única no estado do Pará a ter o selo de qualidade do Sindicato dos Condomínios do Estado do Pará - SINDCON, a Sindica® é uma empresa que iniciou suas atividades no ano de 2000 com considerável conhecimento no ramo de administração de condomínios residenciais e comerciais. Suas idealizadoras, Dra. Jandira Soares e Prof. Graça Vilhena, a pesar de terem sido síndicas durante muitos anos, chegando a receber um título de Síndica Vitalícia do Ed. Maison Blanche, buscaram know how fora do estado, com empresas de vasta experiência e que até hoje são nossas parceiras.

Fruto de seu constante investimento em talento humano, tecnologia e participação em eventos nacionais e internacionais ao longo de sua existência, a Sindica® mais de 90 condomínios sob sua administração, que são sinônimos de centenas de prestações de contas aprovadas, transparência e alta capacidade técnica.

Prestar serviços com qualidade e transparência que facilitem a gestão administrativa do síndico em condomínios residenciais e comerciais, proporcionando maior tranqüilidade, segurança e qualidade de vida para seus condôminos e moradores.
Ser referência em transparência e ser reconhecida como a melhor empresa consultora e prestadora de serviços de administração de condomínios do estado do Pará.